Chico Mendes, muiraquitã e floresta: baixe 3 livros infantis sobre a Amazônia
11 de setembro de 2019
Professores contam como é ser LGBT na escola onde trabalham em matéria do UOL
13 de setembro de 2019

Seminários Regionais terá slam e prof. Cortella na abertura do próximo dia 16

Começa na próxima semana os Seminários Regionais, organizado pelo Projeto Respeitar é Preciso!, do Instituto Vladimir Herzog, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo.

O evento acontece em cinco polos do município, com diferentes grupos das 13 Diretorias Regionais de Ensino, para o debate sobre práticas na área da educação em direitos humanos que acontecem nas unidades escolares. A proposta é que essas experiências colaborem na reflexão sobre como gestores e docentes podem aprimorar as relações no ambiente escolar.

Este ano, além dos 5 dias de análise de casos e oficinas, o Seminários contará também com um evento de abertura na próxima segunda-feira, dia 16, com uma palestra para profissionais da rede municipal do prof. Mário Sérgio Cortella, além da apresentação de coral e slam.

É para falar sobre os Seminários que a formadora do Respeitar é Preciso!, Celinha Nascimento, e o prof. Dhiancarlo Miranda, que coordena o grupo de slam, composto por alunas e alunos do ensino fundamental, estiveram na manhã desta quarta-feira (11) no estúdio da Rádio Brasil Atual, com a jornalista Marilu Cabañas: 

1 Comentário

  1. Adriana Arena disse:

    Parabéns, Celinha e ao Professor, pela bela entrevista e divulgação do Evento!!! Nosso 2° Seminário!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *