Tarefa Envida ( dúvida se recebram ?)

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Dúvidas – Tarefa Tarefa Envida ( dúvida se recebram ?)

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Olá!
    Enviei ontem a Tarefa proposta. Não sei se receberam.Gostaria de saber pois, a página do envio …abri hoje e está em condiçoes de enviar novamente . É assim mesmo ? Aguardo reposta. Obrigada

Bom dia!!!
    Acredito que enviei a tarefa é como sei que ela foi lida?
    Coloquei para receber mensagem por email e não vi nada.
    Fiz todas as tarefas e quando fiz essa uma tarefa não estava assim.
    Agradeço o retorno e nos encontramos amanha.
    Roseli [email protected]

Boa tarde, somente quem não atendeu a tarefa terá devolutiva né? Seria interessante um email de vcs pelo menos para confirmar o recebimento do envio do trabalho. Mesmo que não haja uma devolutiva da correção. Apenas para termos certeza que o material foi recebido!
    Obrigada.

Olá, eu também enviei a minha tarefa, mas abriu o campo de novo para eu enviar novamente.

grato,
    Vanderson Cristiano de Sousa

Fabiana Luz
    Participante

Comigo aconteceu o mesmo.
    Mas, após o envio fiz um print screen da tela para garantir e caso ocorra algum problema tenho um “comprovante”.
    Fica como dica também.

Rogê Carnaval
    Moderador

Fiquem tranquilas que qualquer problema entraremos em contato individualmente, por e-mail!

Um abraço,
    Rogê

Olá

Também enviei a Tarefa no dia 24/07, mas ainda aparece a opção de enviar a tarefa. Não recebi nenhum feedback. Desejo saber se está tudo certo… Grata.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • O fórum ‘Dúvidas – Tarefa’ está fechado para novos tópicos e respostas.