TAREFA ENVIADA

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Dúvidas – Tarefa TAREFA ENVIADA

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Boa noite a todos os formadores.
    Enviei a tarefa solicitada e gostaria de um feed back positivo ou se houver necessidade de correções peço que me avisem.
    Desde já agradeço a todos pela oportunidade e por todo aprendizado que recebi durante o curso.
    IRENE

Boa noite,
    Meu nome é Honoria da Silva Costa e enviei a tarefa final como um plano como foi solicitado, entretanto ainda não obtive o retorno. Estou no agurardo

Neide Nogueira
    Moderador

Caras Irene e Honória. Embora tenhamos um forte desejo de fazer isso, infelizmente não temos como dar devolutivas individuais das tarefas a todos os cursistas. O que é uma pena, mas a quantidade é muito grande.
    Estamos postando, na ágina inicial, algumas orientações, em video, sobre questões que temos recebido e as enviaremos também por e-mail, com mais detalhes. Lá vocês verão que só faremos contato em caso da tarefa ser considerada insuficiente para que a pessoa possa retomá-la.
    Espero que estejam gostando do curso e que nos encontremos nas lives de julho.
    Um abraço

• Esta resposta foi modificada 1 ano, 2 meses atrás por Neide Nogueira.

Muito obrigada pelo retorno, Neide.
    Com certeza, o curso me ensinou muito, muito mesmo. Sem ele eu estarei ainda perdida sobre a atuação das Comissões de Mediação de Conflitos.
    Tenha um bom dia.
    IRENE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • O fórum ‘Dúvidas – Tarefa’ está fechado para novos tópicos e respostas.