MEDIAÇÃO DE CONFLITO

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

BEM, POR MUITAS VEZES ME QUESTIONEI: O QUE FAÇO FAZENDO PARTE DA COMISSÃO DE MEDIAÇÃO DE CONFLITO. NA VERDADE, FUI ESCOLHIDA PARA FAZER PARTE DA COMISSÃO, MAS DEPOIS PUDE VER O QUANTO ERA DIFÍCIL MEDIAR ALGUNS CASOS E FAZER COM QUE TODOS OS ENVOLVIDOS SAIAM SATISFEITOS. ISSO, NÃO SE DEU FACILMENTE E EM ALGUNS CASOS, NEM HOUVE ACORDOS, POR ISSO QUE DIGO QUE ESSA É UMA TAREFA DIFÍCIL.
    MINHA PERGUNTA É: O QUE FAZER QUANDO UMA DAS PARTES, SE QUER ESCUTA O QUE O OUTRO TEM A DIZER?
    TRABALHO NA PERIFERIA E AMO TRABALHAR LA, MAS ANO PASSADO ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO MUITO DESAGRADÁVEL ENTRE UM PROFESSOR, UMA MÃE E O PADRASTO DA CRIANÇA. ESTES ESTAVAM AGINDO DE MÁ FÉ, E ESTAVA EXPLÍCITO QUE O INTERESSE DOS MESMOS ERA DINHEIRO. NA VERDADE O PAGAMENTO POR PARTE DO PROFESSOR, DE UM ÓCULOS QUEBRADO DA CRIANÇA. PORÉM, NESTE CASO, APESAR DE VÁRIAS TENTATIVAS, NÃO HOUVE UMA ESCUTA MÚTUA. OS FAMILIARES NÃO OUVIAM NADA O QUE ERA CONVERSADO. MUITO DIFÍCIL.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • O fórum ‘Aula 5 – Mediação de Conflitos’ está fechado para novos tópicos e respostas.