Mapear um verbo contemporâneo

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Aula 3 – Mapeamento Mapear um verbo contemporâneo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14417

    Eu me vejo enganada, pois o governo não quer que saibamos realmente como está a real ocupação dos leitos das UTIs da cidade de São Paulo e dos bairros e qual o número verdadeiro de mortes por dia. Não me sinto contemplada nesses mapeamentos que o governo vem realizando. Surpreendida quando os meios de comunicação mostra bairros tão pertos do meu. Ao mapear estamos tendo a real realidade do que nos cerca e está a nossa volta, pois ao mapear demonstra que conhecemos o lugar para realizar o mapeamento.

    #14899
    Fabiana Luz
    Participante

    Por isso é tão importante, Adriana, a apropriação pela sociedade das Lei de Acesso à Informação, que contribuem diretamente para as práticas de transparência ativa e de controle social. Temos que nos apropriar dessas informações constantemente, pra que nessa situações as informações já estejam disponibilizadas.

    #15486

    Pensar em mapeamento da escola da comunidade ou até mesmo do bairro onde moro me deixa meio em conflito pois estou me sentindo de mãos atadas, pois sei que a desigualdade social ficou pior nesta pandemia. Mas através de conversas com colegas de trabalho conseguimos fazer mapeamento das famílias com necessidades, mas isso já acontecia só foi possível ajudá-los pela situação de agora. Mas ficarei refletindo quais serão minhas ações dentro da escola após pandemia, com os vídeos vistos aqui sei que temos muito a fazer no chão da escola.

    #15526

    Sinto-me um pouco como a Regina. Pensar em mapeamento no bairro que trabalho é bem complexo. O que costumamos fazer no inicio do ano com as famílias é um questionário para conhecermos mais a nossa comunidade. Os dados do questionário também são usados no nosso PPP.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • O fórum ‘Aula 3 – Mapeamento’ está fechado para novos tópicos e respostas.