COMENTÁRIO EQUIPE FORMADORA

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Aula 3 – Mapeamento COMENTÁRIO EQUIPE FORMADORA

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Celinha Celinha
    Moderador

Olá a todes Cursistas!

Espero que estejam bem.

Muito bom perceber que o exercício de Mapeamento faz muito sentido aos cursistas que continuam escrevendo e relatando experiências boas de mapear territórios e situações.
    Eu não poderia deixar de comentar aqui o maravilhoso movimento #OcupaCidade que aconteceu de 18 a 20 de junho (ainda está acontecendo neste momento no qual escrevo) e que buscou, entre tantas ações, conhecer os territórios de nossos alunos. Do que pude acompanhar, foi absolutamente maravilhoso!
    Coloco aqui o link para a programação. Sim, quase tudo já aconteceu, mas é possível resgatar os vídeos maravilhosos na página do evento e aprender muito com todos eles.
    É absolutamente maravilhoso ver quanta potência tem sido criada nestes tempos no qual julgávamos tudo parado. Quanta energia desses educadores, minha gente!

Programação:
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/19YYtn_d2vk4a3rKof5zv-oP-ShcOeY0W0QZ28toFesQ/edit?fbclid=IwAR0k68kLTUjw9sV7pz0xJ1KSwEw3VXkHTuWF401DfqtFqW2zS4fSYSwcfAo#gid=0

Um vídeo entre tantos maravilhosos:

Gratidão imensa pela participação, gente boa!

Cuidem-se bem!

Oi perguntei mas ainda estou um pouco perdida como recebo as respostas?
    Gostaria de saber se meu trabalho final pode ser sobre um mapeamento sobre o território Ceu, onde trabalho?

Uau! Incrível este vídeo! Trabalho importante, significativo e real! Parabéns aos envolvidos…
    Se não estivéssemos em um momento tão delicado, e pudéssemos estar juntos para uma discussão presencial, as trocas sobre o mapeamento seriam muito ricas, pois acredito que cada situação colocada é um aprendizado para todos nós!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • O fórum ‘Aula 3 – Mapeamento’ está fechado para novos tópicos e respostas.