Aula 6 Agradecimentos

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Gostaria de agradecer a toda equipe que nos proporcionou tantos aprendizados. É uma pena não poder ter tido o contato humano para trocas presenciais no compartilhamento desses conhecimentos. Mas foi muito prazeroso e rico os vídeos e materiais compartilhados. Obrigado a todos!

Rogê Carnaval
    Moderador

Olá Keila!

Muito brigado pelas gentis palavras. Nós é que agradecemos!

Um abraço,
    Rogê

Agradeço a todos pela oportunidade de poder desfrutar um curso que me proporcionou tanta aprendizagem, tantas descobertas, acredito que hoje não tenho o mesmo olhar, pois através do material compartilhado, dos videos e das lives, me fizeram refletir e crescer enquanto ser humano. O curso foi muito bom, prazeroso e espero que consiga participar de outros cursos com vocês.
    Obrigado a todos

Celinha Celinha
    Moderador

Shirlene!!! Evoé por suas palavras!!!

Nós é que agradecemos a parceria!!!

Saudações,

Celinha Nascimento

Obrigada a todos os formadores. Finalizo esse curso com a certeza do meu compromisso em fazer parte da Comissão de Conflitos da minha unidade escolar. Neste momento de aulas remotas, fiz um resumo do curso e selecionei alguns vídeos apresentados no curso e irei compartilhar com todos os funcionários da escola por meio do nosso grupo de Whatsapp e assim que retornarmos às aulas presenciais e depois de todos nos reorgarnizarmos, pretendo estender as famílias e toda comunidade escolar o conteúdo desse maravilhoso curso. Pretendo compartilhar por meio do diálogo nas reuniões de pais e responsáveis, reuniões do Conselho de Escola, nas reuniões da Comissão de mediação de Conflitos e demais espaços que juntos, iremos buscar para fortalecer o conhecimento, a escuta e a participação efetiva de todos. Obrigada, mais uma vez, pela excelência do trabalho de formação de cada um de vocês. Já sinto saudades de todos. A cada aula gravada, me sentia mais próxima de cada um de vocês.

Rogê Carnaval
    Moderador

Olá cursistas!

Muito obrigado pela participação de todas e todos.

Um abraço,
    Rogê

Realmente esse curso é sensacional…
    Por mais formações tão maravilhosas assim, que nos façam refletir no quesito de crescer, abrir nosso pensamento em relação a questões tão simples e ver o quanto há preconceito na nossa fala mesmo que de forma inconsciente. Os vídeos são ótimos, as Lives foram maravilhosas, e os formadores falam com um domínio e leveza nos conteúdos que nos deixam encantados e nem conseguimos ver a hora passar.
    Gratidão pela oportunidade.

Meus sinceros agradecimentos a toda a Equipe Organizadora, aos Moderadores e a todos os participantes dessa jornada democrática! As informações discutidas aqui, certamente, transformaram-se para mim e m conhecimento! Sou muito grato todos! Cordialmente, Gládiston.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • O fórum ‘Aula 6 – Práticas democráticas na escola’ está fechado para novos tópicos e respostas.