Atividade final

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Dúvidas – Tarefa Atividade final

Marcado: 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)
  • Autor

Obrigada Rogê, já fiz e enviei.

Andre Sales Neri
    Participante

Ok. Obrigado!!!

Daniela Soares cleto
    Participante

Boa tarde

Estou fazendo o curso com a outra assistente da escola, estamos fazendo juntas, podemos pensar em um projeto unico pra nossa escola?

Grata

Daniela

Tarefa enviada

Muito obrigado pela orientação Rogê.

Existem muitas confusões de interpretação, da maioria das pessoas, sobre Direitos Humanos. É um assunto de extrema importância para que todas as pessoas possam entender que ‘Direitos Humanos” se referem a todos os direitos fundamentais e universais, iguais, para todas as pessoas: saúde, vida digna, respeito, participação social e educação.
    Um trabalho fundamental a ser desenvolvido na escola, onde existe um ambiente de diálogo e ampliação de horizontes através dos conhecimentos e vivências cidadãs. Curso maravilhoso!

Atualmente , não é raro vivenciarmos situações constrangedoras de pessoas desrespeitando pessoas, regras básicas de convivência e falta de tolerância com intransigência.
    Durante a pandemia, pessoas se recusando a usar máscara, simplesmente pra demonstrarem que estão acima das regras sociais, querendo impor suas opiniões. Está muito bem explicado que o uso do EPI é uma questão de respeito a si mesmo e ao próximo, um cuidado com a saúde geral diante de um quadro gravíssimo de contaminação.
    Esse é apenas um exemplo. Na escola, vivenciamos muitos casos de desrespeito a regras, onde as pessoas querem impor sua força pessoal para não entregar documentação necessária, ou não sabem respeitar prazos ou atentar às exigências da Legislação, culpabilizando funcionários por atos que não lhes competem. No entanto, também é na escola que podemos vivenciar situações de diálogo, reconhecimento, respeito e solidariedade.É um ambiente que lidamos com vidas, de famílias( adultos e crianças), situações de vulnerabilidade, colaboração e troca de ideias e diálogo. Torna-se uma grande satisfação trabalhar quando a Equipe escolar consegue estabelecer um bom entrosamento e consegue colocar em prática seu Projeto Pedagógico em parceria com a Comunidade e cria-se um ambiente de aprendizagem, boas relações e interações e se participa de forma que o protagonismo do estudante nos revela o resultado do trabalho. Tudo isso só é possível num ambiente de respeito mútuo.É a função e objetivo da Escola e dos que nela trabalham.

Sônia Lino de Paula
    Participante

Olá, pessoal…
    Sobre a tarefa, há um padrão especifico?
    Obrigada,
    Sônia Lino de Paula

Boa noite Rogê, eu envie já enviei a minha atividade, tem alguma previsão a respeito de feedback das atividades, como: nota, correções, considerações adicionais, ou pontos positivos e negativos?

Rogê Carnaval
    Moderador

Olá Sonia

Não há padrão específico!

bom trabalho,
    Rogê

Rogê Carnaval
    Moderador

Olá Raphael!

Não teremos nota, mas as tarefas serão lidas e avaliadas. Traremos em breve a informação sobre o feedback que vocês certamente receberão.

um abraço
    Rogê

Bom dia !!! Estou com dúvida quanto ao formato da atividade final. Seria em forma de dissertação?Onde e como encontrar o formulário ? Obrigada fico no aguardo !!!!

Natalia Ribas Costa
    Participante

Boa Tarde Rogê, eu envie já enviei a minha atividade, tem alguma previsão a respeito de feedback das atividades?

Bom Dia! Sobre a tarefa, farei um relato/proposta no word e enviarei pra vocês.
    Como tem vários campos a serem preenchidos no formulário da tarefa, fiquei na dúvida se é pra esmiuçar as ações e colocá-las nos espaços destinados e numerados?

Olá estou com uma dúvida , eu e uma colega da mesma unidade escolar , estamos fazendo este curso, podemos fazer a atividade final juntas? Já que será desenvolvido na mesma escola?
    Grata

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)
  • O fórum ‘Dúvidas – Tarefa’ está fechado para novos tópicos e respostas.