Atividade final

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Dúvidas – Tarefa Atividade final

Marcado: 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
  • Autor

Com relação a atividade final, estou com dúvidas quanto a estrutura, posso usar uma proposta que eu e minhas colegas da da estamos realizando atualmente com os bebês e crianças ? Posso apresentar uma proposta que fizemos no CEI com a comunidade e crianças??

Eu também estou com essa dúvida quanto a estrutura da tarefa.

Andre Sales Neri
    Participante

Bom dia
    Também estou em dúvida quanto a estrutura para desenvolver a tarefa.

Mesma dúvida. Aguardando !!!!

Também gostaria de mais informações sobre esta proposta de ação. Qual estrutura? Um projeto com embasamento, objetivos, etc? Aguardo resposta. Obrigada.

MESMA DÚVIDA DAS COLEGAS… QUANTO ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, QUAIS OS PONTOS A SEREM LEVADOS EM CONSIDERAÇÃO? QUAL ESTRUTURA SEGUIR?
    SERIA NO FORMATO DE DISSSERTAÇÃO? OBRIGADA.

O Rogê falou no último vídeo sobre não esquecer de preencher o formulário da tarefa, alguém sabe que formulário é esse? Ou ele se referiu apenas a entrega escrita da tarefa?

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi Deyse!

Pode sim, essa é a ideia!

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi Raphael!

Após clicar na aba TAREFA,localizada na aula 6, você preenche os espaços designados naquele formulário, de acordo com o que se pede. Você pode relatar uma experiência, ou pensar em propostas a serem desenvolvidas. Use o anexo de imagens apenas se tiver registro fotográficos que gostaria de enviar!

Bom trabalho!

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi André!

Após clicar na aba TAREFA,localizada na aula 6, você preenche os espaços designados naquele formulário, de acordo com o que se pede. Você pode relatar uma experiência, ou pensar em propostas a serem desenvolvidas. Use o anexo de imagens apenas se tiver registro fotográficos que gostaria de enviar!

Bom trabalho!

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi Veronica!

Bom trabalho!

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi Irene!

Bom trabalho!

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi Elizama!

Pode ser no formato dissertação. Não há um formato padrão.

Bom trabalho!

Rogê Carnaval
    Moderador

Oi Priscila!

O formulário a que me referi é justamente o que aparece na tela quando você clica em TAREFA. O que aparece pra vocês é uma espécie de formulário, com campos que devem ser preenchidos!

Bom trabalho!

bom dia!

Sou de creche e também estou com duvida em como fazer a atividade final.Gostaria que me fosse explicado com mais detalhes de como proceder.
    Desde já agradeco

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
  • O fórum ‘Dúvidas – Tarefa’ está fechado para novos tópicos e respostas.