A importância do Mapeamento..

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Aula 3 – Mapeamento A importância do Mapeamento..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Na aula 3 foi muito bem abordado a importância do mapeamento para a ampliação e conhecimento do nosso território, de uma forma simples e diversificada pode-se reconhecer o quanto essa ferramenta de conhecimento do nosso meio é fundamental para obter um bom trabalho e um retorno significativo.

Nessa aula 3 – Mapeamento – me abriu os olhos para uma perspectiva que não imaginava existir. Me foi de grande valia. Tenho muitas coisas para conversar com todos da minha U.E, para construir com todos eles, um caminho que certamente acrescentará muito em todos os sentidos. Tivemos alguns problemas em meses atrás e hoje vejo que tem uma luz no fim desse túnel. Só tenho a agradece!

Rogê Carnaval
    Moderador

Olá cursistas!

O mapeamento é de fato uma das estratégias centrais no processo de construção da cultura de paz e de valorização dos Direitos Humanos, justamente por revelar questões que por vezes estão ali camufladas, escondidas, mas que precisam ser tematizadas, refletidas, trazidas à tona.

Um abraço,
    Rogê

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • O fórum ‘Aula 3 – Mapeamento’ está fechado para novos tópicos e respostas.