Responder a: COMENTÁRIOS – Equipe Formadora (Crislei)

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Aula 2 – Respeito Mútuo COMENTÁRIOS – Equipe Formadora (Crislei) Responder a: COMENTÁRIOS – Equipe Formadora (Crislei)

Olá, tutores e demais cursistas. Que delícia esta segunda aula. Confesso que quando comecei o estudo na aula 1, pensei: É preciso um curso para ensinar alguém a ter respeito pelo outro? E vejo que sim, é necessário e urgente. Quantas informações importantíssimas foram passadas nessas duas aulas. A Pamela ao falar de suas dores é de deixar quem a ouve muito emocionada. Não é fácil ser menosprezada pelo grupo em que se está inserido. E me chamou a atenção quando ela ao chorar pedir desculpas, como se fosse errado sentir emoção do que já foi vivido.
Gostei muito das falas no vídeo em que a tutora Crislei Custódio com muita clareza e calam explica sobre o desrespeito que desumaniza o ser humano. Em cada parte de sua fala me vi pensando em tantas coisas atuais e passadas que me fez refletir muito. Parabéns pelo curso, estou apaixonada e com certeza serei uma multiplicadora destes saberes.