Responder a: Compartilhe aqui suas impressões, dúvidas e sugestões da AULA 2

Homepage Fóruns Assuntos Gerais Aula 2 – Respeito Mútuo Compartilhe aqui suas impressões, dúvidas e sugestões da AULA 2 Responder a: Compartilhe aqui suas impressões, dúvidas e sugestões da AULA 2

Olá a todos!
Que bom fazer as reflexões da aula 2. Eu já havia feito algumas reflexões sobre minhas vivências tanto como aluna, tanto como educadora. Confesso que a primeira vez que fiz isso chorei muito por lembrar de coisas que estavam guardadas lá no fundo e que me geraram traumas que eu nem sabia que tinha, mas que ao puxar a memória me fizeram colocar para fora tudo que estava ali escondidinho num porão muito escuro, mas fazer a reflexão foi como varrer, limpar e deixar bem claro esse porão, que agora consigo entrar e sair sem traumas, que benção!! Eu sou exemplo de que a falta de empatia, respeito ao outro pode fazer muito mal a vida de uma pessoa, fazer isso com alguém é desumano e fazer isso com uma criança é cruel; que bom que nossas crianças hoje podem ser ouvidas, pelo menos a maioria, sei que ainda existe esse tipo de crueldade, o mundo não é perfeito, mas podemos chegar lá, bem pertinho:)
Um carinho a todos!!