dois alunos se ajudam nas tarefas na sala de aula

Os Cadernos do NAAPA (Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem) foram elaborados para colaborar e potencializar o processo ensino-aprendizagem nas Unidades Educacionais e Espaços Educativos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, servindo de recurso teórico-prático e reflexivo para a formação continuada de educadoras e educadores. 

“As treze equipes dos NAAPAs colaboraram na identificação das situações complexas das Unidades Educacionais para a composição deste material de estudo e debate. A seleção de textos pretende criar indagações sobre os diferentes modos de ser e de agir presentes no cotidiano educacional.

Também, busca oferecer subsídios para a práxis educativa comprometida com a superação e/ou transformação, quando necessárias, das relações estabelecidas entre os sujeitos”.

(Cadernos do NAAPA)

Clique nas imagens e faça download desse material tão rico e necessário para o enfrentamento das diferentes questões do cotidiano escolar:  

1 comentário

  1. Marileide Lima em 1 de novembro de 2022 às 11:56

    Conheço esses cadernos. São materiais potentes para leitura e discussão de temas de grande relevância para a comunidade escolar e para refinar ainda mais as relações humanas.

Deixe um Comentário