imagem de várias cédulas de identifdade

É Meu Direito leva mutirão a Goiana no sábado (26)

23 de outubro de 2019

Emissão de segundas vias de certidão de nascimento, casamento, óbito, documento de identidade e CPF: esses são os documentos que constam no mutirão do programa É Meu Direito, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), que acontece no próximo sábado (26) em Goiana (PE). O objetivo da SJDH é promover cidadania para a população de forma gratuita e rápida e a ação será das 8h às 12h, na Escola de Referência Benigno Pessoa de Araújo, localizada na Rua Doutor Djalma, s/n, Cidade Nova.

Além dos documentos oficiais, o mutirão também terá orientação com o Procon-PE, Celpe, Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Detran e ações de saúde, como aferição de pressão arterial, SPA para mãos, entre outros.

“Difundir as boas práticas e levar à população ações que renovem ou devolvam a cidadania e dignidade das pessoas é uma determinação expressa do governador Paulo Câmara”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico.

Quem tiver interesse nos serviços de segundas vias de certidões e identidade deve comparecer ao mutirão levando o do documento antigo ou xerox.

Deixe um Comentário